Estágios Profissionais – Analista Júnior – Faturação (Goldenergy)

A Goldenergy é comercializadora de eletricidade (para clientes domésticos e grandes consumidores, industriais e pequenos negócios) e fornecedora de gás natural (para clientes residenciais, grandes clientes e industriais) sediada em Vila Real.

Tivemos um contributo fundamental na criação do mercado livre em Portugal. O nosso sucesso deve-se à abordagem inovadora e dinâmica no mercado da energia. Começamos por comercializar Gás Natural, em 2008. Em 2015, a Gold foi adquirida em 25% pelo grupo Axpo, sendo em 2018, adquirida na totalidade por este grupo. Com esta aquisição, a Goldenergy inicia a comercialização de energia renovável, completamente limpa e verde, porque acreditamos que o futuro se constrói hoje. Constrói a sua visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal. Temos como princípio oferecer as melhores tarifas de sempre, com preços transparentes e uma fatura clara e simplificada é a nossa forma de estar e viver este negócio. Tratamos cada Cliente como se fosse o único, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível. Ainda que pertencemos a um grupo Suíço, continuamos a manter as nossas raízes portuguesas e temos sede localizada em Vila Real.

Atualmente, a nossa direção financeira atua em 4 grandes áreas: contabilidade, tesouraria, administrativo e controlling. Sentimos que existe uma oportunidade de acolher alunos ou recém graduados da área da Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores de forma a potenciar os nossos processos e permitir aos alunos ter contacto com a realidade organizacional de uma empresa que está em ativo e constante crescimento.

No curto prazo temos uma necessidade premente de acolhimento de dois estagiários profissionais na nossa sede em Vila Real, sendo que no longo prazo a nossa visão passaria por manter uma relação próxima com a vossa escola onde a integração e acolhimento de estágios fosse algo a considerar todos os anos ou sempre que possível. Quero apenas salientar que não estamos meramente à procura de alguém que se junte a nós para faturar, mas sim de perfis que pensem processos e que analisem dados.

Em anexo envio algumas das especificações do estágio que estamos à procura: _Job_Description_AnalistaJunior_Faturação

Os melhores cumprimentos / Best regards,

Raquel Correia

Recursos Humanos/Human Resources

raquel.correia@goldenergy.pt

+351 938 345 594

Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4 R/C B – Borbela de Lamas de Olo – 5000-061 Vila Real