Evento FINDE.U – ONLINE – 21 e 22 de março de 2017

Anexo: FINDE_U_Monofolha_20170315

Começa já amanhã ONLINE um evento focado nas necessidades de recrutamento de profissionais graduados (com formação superior), destacando 84 oportunidades em território nacional!

O EURES Portugal é um dos co-organizadores com as universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro e de Vigo e o EURES Transfronteiriço Galicia – Norte de Portugal da 2a edição da FINDE.U – Feira Internacional Virtual do Emprego Universitário – a partir de Portugal e Espanha, para toda a Europa,entre 21 e 24 de março, em  www.europeanjobdays.eu/findeu2017.

Os Perfis mais procurados (áreas profissionais/de formação) são: saúde, engenharia, tecnologias de informação, telecomunicações, ensino, gestão e finanças, recursos humanos, direito, turismo e hotelaria, comércio, “customer service” e “BPO – business process outsourcing”, imobiliária.

Realço que encontram-se registadas 346 ofertas de emprego com vários postos de trabalho correspondendo a diferentes perfis em diversas áreas profissionais e a 107 empregadores.

Agradeço a vossa melhor colaboração na difusão do evento que também  já se encontra em divulgado no Facebook (www.facebook.com/eures.pt).

Atenciosamente,

Carmen Lopes

Conselheira Eures
EURES Adviser Portugal

E-mail: carmen.lopes@iefp.pt

Tel: 351 253 469 759

IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P.
http://www.iefp.pt/eures        www.eures.europa.eu