Inscrições nos turnos do 1º e 2º ano no 1º semestre de 2014/15

As inscrições nos turnos das UCs do 1º e 2º ano serão realizadas pela comissão directiva do MIEEIC no dia 19 Setembro, -feira, na sala C2.35 da parte da manhã. As inscrições fazem-se em dois períodos:

• 09 – 11h para os alunos que têm todas e exclusivamente UCs do 1º ou do 2º ano; estas inscrições fazem-se em paralelo e portanto devem formar duas filas ordeiras;
  • 11 – 13h para os alunos que combinam UCs dos dois anos curriculares; para esta inscrição devem formar uma fila única.

A escolha de horário faz-se escolhendo uma turma. Há 5 turmas para o 1º ano e 6 turmas para o 2º ano. Cada aluno do 1º ou 2º ano irá escolher uma turma do ano em que está inscrito. Os alunos do 2º que tenham UCs do 1º ano escolherão essas UCs individualmente, condicionados às vagas existentes. Os alunos inscritos no 3º ano ou posterior poderão escolher o horário de cada UC individualmente, condicionados às vagas existentes.

Os alunos com estatuto especial, concretamente e de acordo com o regulamento académico, alunos trabalhadores-estudantes ou alunos com deficiência, deverão indicar por e-mail e partir de agora a turma (ou turnos individuais) que pretendem. Esta inscrição só será válida se o estatuto especial for posteriormente concedido.

Algumas designações dos turnos de Práticas Laboratoriais que estão no horário oficial (site alunos.uminho.pt) estão erradas. As correctas são estas e vigoram desde já.