Semana da Escola de Engenharia – Emprego

Já está disponível a ficha de inscrição para o Dia da profissão e para o Dia do Emprego em http://candidaturas.eng.uminho.pt/semana_eeum/

21 de Janeiro

15h00 – Auditório Nobre

Dia da Profissão

Presenças confirmadas: Ordem dos Engenheiros, Instituto de Emprego Formação Profissional, LiftOff, Tecminho e Caixa Geral de Depósitos

O objetivo é reunir oradores que possam prestar esclarecimentos voltados para as necessidades de início de carreira:

• Formação profissional;
  • Preparação específica dos alunos para o mercado de trabalho;
  • Medidas de apoios para início de carreira (criação de próprio emprego, patentes, empreendedorismo, bolsas, entre outros assuntos);
  • Trabalhar no estrangeiro;
  • Financiamentos, seguros, apoio jurídico.

22 de Janeiro

9h30 às 18h00– Auditórios B1.10, B1.12 e B1.13 e hall central

Dia do Emprego

Presenças Confirmadas (até dia 6 de Janeiro): Ábaco Consultores, Aspöck Portugal, Bosch, Bsolus Business Solutions, EditValue, Egapi, Grupo Casais, Grupo Visabeira, HRB, Inova-Ria, Kelly Services, Konk Consulting, Megatrónica, Michael Page, Noronesc, PeakIT, Pinto Brasil, Randstad, Sonae e TRW.